domingo, 6 de setembro de 2009

Carta ao Suporte Técnico:
Há um ano e meio troquei o programa Noiva 7.0 pelo Esposa 1.0 e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado Bebê.exe que ocupa muito espaço no HD. Nas instruções do programa a geração deste aplicativo não era mencionada de forma incisiva! Por outro lado, o Esposa 1.0 se auto-instala em todos os outros programas, e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo como Cervejacomaturma 10.3, Noitedefarra 2.5, Baralhocomagalera 6.8 ou Domingodefutebol 5.0. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus?) chamado Sogra 1.0 se comporta de modo totalmente inesperado. Não consigo desinstalar este software. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes (Noiva 7.0 ou até o Namorada 15.3 ou Casinho 7.4) mas o comando Uninstall não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!
Resposta:
Prezado usuário:
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devida, na maioria das vezes, há um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão Noiva X.0 para Esposa 1.0 com falsa ideia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o Esposa 1.0 é muito mais do que isso: trata-se de um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema. É quase impossível desinstalar Esposa 1.0 e voltar para uma versão Noiva X.0, porque há aplicativos ocultos neste sistema que fazem o Noiva X.0 comportar-se como Esposa 1.0, portanto sem nenhuma vantagem. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados.
Por outro lado, se você instalar a versão Noiva 8.0, não tente migrar para Esposa 2.0, porque os problemas gerados por este novo sistema são piores do que os do Esposa 1.0. Embora exista uma versão Esposa 3.0 e até mesmo Esposa 4.0, estes programas só podem ser usados por especialistas, com custo muito elevado, e de uso desaconselhado para usuários comuns. Se todos estes sistemas falharem, aconselhamos o uso de programas totalmente distintos, como Solteiro 1.0 ou Garanhão 5.3. Mas nós aconselhamos manter Esposa 1.0 e usá-lo com todo carinho.
Uma das melhores soluções é o comando DESCULPA.EXE assim que aparecer o menor problema. É inútil reiniciar o sistema. Evite o uso excessivo das teclas ESC ou Ctrl+Alt+Del, que podem provocar o uso posterior de DESCULPA.EXE/flores/all, SEMJOGONATV.EXE ou o temível NOVELATODODIA.EXE para poder rodar normalmente.
Esposa 1.0 é um programa muito útil para alguns, mas que gera um custo elevado. Para melhorar a rentabilidade, aconselho o uso de Flores 5.0, Fériasnocaribe 3.2, Jantarnofasano 1.5 ou Jóias 3.3. Você pode baixá-los da própria Internet. Mas nunca instale Secretáriademinisaia 3.3, Vizinhadeshortinho 3.7, Namoradinha 1.2 ou Turmadochope 4.6, pois não funcionam depois de ter sido instalado Esposa 1.0 e podem causar problemas irreparáveis no seu hardware!
Boa sorte!Departamento de suporte Técnico.
Foto do Infeliz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii q bom q vc estah comentando^^
solte o verbo!1 diga tudo q pensa!! agradecemos cada recado[oiu nao, mas blz!!]