domingo, 6 de setembro de 2009

Vicio Musical




Diante do meu novo vicio musical comecei a me perguntar oq me leva a viciar em algum como uma musica??
Como uma musica num idioma q eu nem ao menos domino causa uma dependência em alguem??
Parece absurdo, mas eh normal, pelo menos cmg...
Se vc partir do principio de que uma pessoa costuma gostar de musicas q se identifica, independente[ou não] do idioma. E que as musicas falam a linguagem universal dos sentimentos, o idioma eh irrelevante!
Oq causa a dependência psicologia eh o sentimento causado no individuo ao ouvir a musica, quantas vezes vc não se sentiu melhor, mais leve, ou simplesmente, ouviu uma musica e disse”essa musica fala por mim”??Ao ouvi-la, mesmo num idioma diferente do seu, o seu subconsciente identifica essa freqüência e faz vc sentir tudo isso, faz vc sentir algo q te de prazer e te causa uma pequena dependência..
Não sou formada em Psicologia, isso eh uma teoria minha, se vc concorda ou não, não sei...soh espero q vc comente^^

Kissus
Akemi Shibara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii q bom q vc estah comentando^^
solte o verbo!1 diga tudo q pensa!! agradecemos cada recado[oiu nao, mas blz!!]